j

Lorem ipsum dolor amet, consect adipiscing elit, diam nonummy.

Follow Us

Search

Tempo da Delicadeza

Paris Design Week

Paris Design Week 2021

 

Paris Design Week 2021

 

De 9 a 18 de setembro, a Cidade Luz será palco de um encontro bastante conhecido entre os entusiastas do design. Após dois anos de ausência, a Paris Design Week está de volta! Com o tema “Renovação” o evento representa um reinício para todo o setor que foi severamente afetado pela pandemia.

É um momento essencial para o design parisiense: por uma semana, mais de 200 galerias, escolas e estúdios de design estarão envolvidos para  apresentar o melhor da criação contemporânea, tendências, art de vivre e savoir-faire franceses.

Destaque para o evento organizado pela revista AD France que promove um roteiro de visitação a galerias de renomados designers franceses. Confira:

 

Stephanie Coutas Galerie

 

Stéphanie Coutas abre sua primeira galeria de arte no coração do Golden Triangle, em Paris. Famosa mundialmente por seus luxuosos interiores, em que associa os estilos clássico ao contemporâneo, a designer de interiores criou e expandiu sua própria linha de móveis e iluminação. Combinando seu incomparável savoir-faire com a elegância mínima das curvas, Stéphanie apresenta em sua galeria belíssimas peças contemporâneas.

 

 

 

 

Paris Design Week

Na parede pintura da artista plástica Joanna Pousette-Dart

 

 

 

Banco Kensington – nobuck e metal

 

Paris Design Week

 

 

Paris Design Week

 

 

Le Berre Vevaud

 

Le Berre Vevaud inaugura a sua primeira galeria em Paris para expor suas coleções de mobiliário com design minimalista. Marcados pela modernidade, mas com uma discreta reminiscência art déco, os designers de interiores, Raphaël Le Berre and Thomas Vevaud, sempre adicionam arte contemporânea aos seus espaços.

 

 

Paris Design Week

 

 

Paris Design Week

 

NOOOR Gallery

 

A agência francesa de design de interiores NOOOR inaugurará sua galeria durante a Paris Design Week. Anteriormente uma livraria, a NOOOR converteu-se em um espaço de curiosidades, que demonstra uma intensa paixão pela arte asiática, africana e objetos vintage.  “Acreditamos fortemente que o mundo vintage cultiva um espaço e nos permite contar uma história. “, relata Séverine Rebout, um dos fundadores da galeria.

 

 

Paris Design Week

 

Volevatch

 

Localizada no coração de Saint-Germain-des-Près, bairro repleto de galerias de arte, restaurantes, bares de jazz e charmosos cafés que foram frequentados por Jean-Paul Sartre e por Simone de Beauvoir, a Volevatch apresenta suas novas coleções em um novo cenário.

Fundada pelo restaurador Serge Volevatch, as coleções da marca representam sofisticação e elegância atemporal.
Referência imprescindível em torneiras de luxo, a Volevatch é antes de tudo uma casa criadora de peças excepcionais. Esta manufatura francesa fabrica suas torneiras como joias feitas por ourives.

As novas coleções serão apresentada na Paris Design Week e foram projetadas em colaboração com as designers de interiores, Chloé Alberts e Lucien Tourtoulou.

 

 

 

 

Bistrot collection. by Boss Studio – imagem: Barbara Corsico Photography

 

“Paris is always a good idea!”

 

 

 

Deixe um comentário

Captcha loading...

Assine nossa Newsletter, gratuitamente