Chanel Haute Couture fall 2014
Para o desfile de alta costura de inverno da Chanel, Karl Lagerfeld não fez uso de cenários grandiosos, estes foram substituídos por um approach modesto, moderno e minimalista. Simplesmente uma lareira e um grande espelho barroco dourado.
‘É o encontro do barroco com Le Corbusier’, disse Karl, explicando que sua inspiração veio de imagens de um apartamento da década de 1930, desenhado pelo arquiteto do modernismo, que havia instalado um espelho oval dourado em uma parede de concreto em um prédio acima da Champs Élysées.
Vestidos barrocos, misturavam se com sandálias baixas, amarradas com um laço de cetim. Os detalhes em bordados glamourosos, definiram a coleção que estava deslumbrante!
Karl acertou nesta coleção. A habilidade manual da alta costura foi usada, mas sem mostrar roupas estranhas ou extravagantes.
A sequência de vestidos brancos culminou com a a tradicional noiva, a modelo Kiwi Ashleigh Boa, desfilando grávida de sete meses.
Imagens: Style and Tumblr
LALY
MARAVILHOSOS ,MINIMALISTAS E CHIQUÉRRIMOS….CAIMENTO PERFEITO , USAREI UM QUE ESCOLHI AI PARA O CASAMENTO DA MINHA FILHA.