j

Lorem ipsum dolor amet, consect adipiscing elit, diam nonummy.

Follow Us

Search

Tempo da Delicadeza

17ª SP–Arte

17ª SP–Arte

17ª SP–Arte

 

De 20 a 24 de outubro acontece a 17ª edição da SP-Arte, na ARCA, galpão industrial dos anos 60, situado na Vila Leopoldina, que se transformou em um novo polo de arte em São Paulo.

Nessa 17ª edição a Feira estreia em formato híbrido, onde o presencial se integra ao virtual. Todas as galerias que participam do evento poderão ser visitadas virtualmente e acessadas de qualquer lugar do mundo. Roteiros exclusivos foram criados com o objetivo de guiar os visitantes pelos corredores da ARCA.

Não haverá bilheteria física no evento. Os ingressos para a 17ª SP–Arte poderão ser adquiridos por meio da bilheteria online.

Não se esqueça de levar seu comprovante de vacinação ou um teste negativo de Covid realizado até 48 horas antes do evento, e tenha sempre a sua máscara consigo, além do seu álcool em gel. Apenas desta forma, poderemos nos sentir seguros em eventos públicos.

 

 

17ª SP–Arte

Artista: Moisés Patrício – Galeria Karla Osorio

 

17ª SP–Arte

Papel Assinado – Artista: Macaparana

 

17ª SP–Arte

Papel Assinado – Artista: Rodrigo de Castro

 

17ª SP–Arte

SteinART Contemporânea – Título: “O Paraíso é Azul” – Artista: Almandrade

 

17ª SP–Arte

MaPa – Artista: Ismênia Coaracy

 

Livros

UBU – Foto por © Isabela Sanches

 

Galeria de Arte

Zilda Fraletti – Artista: Rogério Ghomes

 

Arte Contemporânea

ARTEFORMATTO – Título: “Como se o sol rompesse” Artista: Graziela Guardino

 

Amor Viciado

ARTEFORMATTO – Título: Série “Amor Viciado” – Artista: Marcos Cardoso

 

Eduardo Kac

Eduardo Kac

 

“Arte em meio-tempo”

 

A 17ª edição da SP-Arte lança este ano o seu podcast que abordará personagens nacionais e internacionais que tiveram atuação crucial para a arte brasileira, falando não só sobre artistas e exposições, mas conectando suas histórias ao desenrolar da cena cultural, social e política em cada momento.

“Arte em meio-tempo” é apresentado pelo jornalista e crítico de arte Felipe Molitor e pela professora e pesquisadora Mirtes Marins de Oliveira, que se juntam para conversar sobre episódios marcantes da história recente da arte brasileira.

O primeiro episódio, que está interessantíssimo discute sobre acontecimentos que se passam entre a Semana de Arte Moderna de 1922, em São Paulo, e a fundação de dois dos principais museus da cidade, duas décadas depois: o MAM e o MASP. Para aqueles que gostam, também tem muita fofoca de bastidores.

Este podcast chega em um momento muito oportuno, uma vez que, no próximo ano, comemoraremos o Centenário da Semana de 22 e muitas festividades estão sendo aguardadas por todos. Ouça o podcast abaixo:

 

 

Imagens da SP-Arte 2021:

 

Galerias de Arte

Obra de Gustavo Nazareno

 

Primeiro dia na SP-Arte 2021

 

SP-Arte 2021

 

SP-Arte 2021

 

Café Especial

E lógico que não poderia faltar um cafezinho especial para finalizar o evento com chave de ouro

 

 

Deixe um comentário

Captcha loading...

Assine nossa Newsletter, gratuitamente